Pular para o conteúdo principal

Porta-agulhas de tricô

Knitting Needle Roll em cima da minha caixa de novelos

Quando vi esse porta-agulhas de tricô (Knitting Needle Roll) neste site aqui, achei que era o projeto perfeito para minha nova máquina, já que estaria relacionado com as duas artes que eu faço: Costura e tricô!
Depois de fazer muitas idas e vindas do computador até a máquina pra ir olhando cada detalhesinho no tutorial eu consegui terminar. Aprendi várias coisas novas na costura e gostei do resultado.
Aí vão mais fotos:

Aberto, acomodando as agulhas

Detalhe do fechamento
Aqui sem as agulhas - dentro e fora
Espero que tenham gostado!



Comentários

  1. Tata! Tuas coisas estão ficando lindas, muito legal teu blog..Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu pude ver pessoalmente e posso dizer que ficou perfeito!!!! Parece que já costura há muito tempo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Very pretty! I keep wondering if I should do something like this for my crochet hooks...

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! muito lindo e prático parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manta Tricô Modular

Estou tricotando essa manta em tricô modular para a Melissa! É uma manta de quadradinhos, mas que é feita inteira, sem precisar costurar um por um (o que seria chaaaato demais!). A receita eu peguei neste blog aqui . A exlicação é muito boa! Bem, vamos as informações técnicas para quem interessar possa... Agulhas circulares #5 (pode ser com agulhas retas também) Lã Premium da Cisne Comprei 2 novelos de cada cor. Cada novelo tem 280m. As cores na foto acima estão meio distorcidas pois não tinha uma boa luz pra bater a foto, então vou colocar as fotos com a cor com o número do catálogo pra vocês verem! Atualizado: Minha inspiração foi nesta manta aqui . Aliás, para quem gosta de tricô e crochê, recomendo dar uma espiada neste blog, vale a pena!