Pular para o conteúdo principal

Feliz Aniversário!!!


Bíblia diz, no Cântico dos Cânticos, e eu repito para você: "Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura é o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, são veementes labaredas. As muitas águas não poderiam apagar o amor; nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado." É assim que eu confio. É assim que confio no Amor, em Cristo e em você.



As muitas águas não poderiam apagar o amor; nem os rios afogá-lo


        Neste dia especial, não poderia deixar de escrever algumas palavras para você. Sabendo que as cartas, nessa entoação romântica, são como lembranças e registros saudosos de momentos em nossas vidas, não quero, então, apenas registrar esse momento (porque em meu coração os tenho gravado), mas quero, contudo, dedicar algumas linhas à expressão dos meus sentimentos.



        Quando estou pensando em você, enxergo com os olhos da mente, vejo toda sua cativante, ternura e sinto que você foi criada para me encantar. Te admiro cada vez mais, assim, do jeitinho que você é.



      Não me resta mais dúvidas de que o Senhor está no controle e que nos tem presenteado com esses momentos. Consideremos isso muito mais que um presente, consideremos GRAÇA... somente essa frase pode traduzir tudo isso...

     
      És mui especial para mim, és tudo o que sempre pedi a Deus, és inspiração, és muito mais do que imaginei. Bastou o primeiro olhar para ter certeza que pagaria o preço para estar ao teu lado, e é através destes olhos "brilhantes" que sempre vejo a confirmação da GRAÇA de Deus pela minha vida.



Quero andar ao teu lado, quero confirmar junto contigo tudo isso que estamos vivendo. E sei que pelo temor que temos do Senhor, Ele nos conduzirá, com plena confiança, aos Seu perfeito caminho.



      Do teu irmão em Cristo, amigo, companheiro, namorado, marido e futuro pai de nossos filhos...



Frank Leonardo Casado

FELIZ ANIVERSÁRIO THAIS!!!

Comentários

  1. Feliz aniver Tatinha!!!
    E Frank, parabéns pelo post, está muito lindo!
    Amo vcs demais!
    Graça de Cristo seja cada dia mais abundante em suas vidas e sua casa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís, achei lindo o casaquinho; vc poderia me dizer como fez os aumentos para a raglan? Que ponto usou?
    Meu e-mail é aureasueli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manta Tricô Modular

Estou tricotando essa manta em tricô modular para a Melissa! É uma manta de quadradinhos, mas que é feita inteira, sem precisar costurar um por um (o que seria chaaaato demais!). A receita eu peguei neste blog aqui . A exlicação é muito boa! Bem, vamos as informações técnicas para quem interessar possa... Agulhas circulares #5 (pode ser com agulhas retas também) Lã Premium da Cisne Comprei 2 novelos de cada cor. Cada novelo tem 280m. As cores na foto acima estão meio distorcidas pois não tinha uma boa luz pra bater a foto, então vou colocar as fotos com a cor com o número do catálogo pra vocês verem! Atualizado: Minha inspiração foi nesta manta aqui . Aliás, para quem gosta de tricô e crochê, recomendo dar uma espiada neste blog, vale a pena!