Pular para o conteúdo principal

Baby Sweater em Tricô

Vou compartilhar uma receita de casaquinho de bebê que já fiz duas vezes e o resultado é muito bom! O acabamento fica pefeito pois é feito com manga raglan e sem costuras.


Top Down Raglan Baby Sweater
by Carole Barenys - Receita AQUI


Este casaquinho foi feito com fio Pingouin Bella cor 1407
Agulhas retas nº 3,5 e agulhas de duas pontas nº 3,5.
Não cheguei a usar um novelo inteiro.

Este aqui foi presente pro Samuel
Este sweater foi feito com a linha Flocos da Círculo.
Agulhas circulares nº 4 e agulhas de duas pontas nº 4 e nº 3,5.
Usei um novelo e ainda sobrou um pouquinho.

Espero que gostem! Se alguém quiser alguma dica sobre como fazer este tipo de casaquinho, ou sobre como usar agulhas circulares e de duas pontas deixe um recado que eu respondo!

Comentários

  1. que lindo, Thais!!! Eu admiro quem consegue, eu não tenho coordenação pra isso. Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manta Tricô Modular

Estou tricotando essa manta em tricô modular para a Melissa! É uma manta de quadradinhos, mas que é feita inteira, sem precisar costurar um por um (o que seria chaaaato demais!). A receita eu peguei neste blog aqui . A exlicação é muito boa! Bem, vamos as informações técnicas para quem interessar possa... Agulhas circulares #5 (pode ser com agulhas retas também) Lã Premium da Cisne Comprei 2 novelos de cada cor. Cada novelo tem 280m. As cores na foto acima estão meio distorcidas pois não tinha uma boa luz pra bater a foto, então vou colocar as fotos com a cor com o número do catálogo pra vocês verem! Atualizado: Minha inspiração foi nesta manta aqui . Aliás, para quem gosta de tricô e crochê, recomendo dar uma espiada neste blog, vale a pena!