Pular para o conteúdo principal

Máquina de costura (Janome 2008)

Em agosto eu ganhei a máquina de costura que eu tanto queria!!  Uma Janome 2008. Mas um pequeno detalhe: não sabia costurar nada. Nem colocar a linha na máquina eu sabia...
Mas graças ao Google e a minha mãe (por telefone) já consegui fazer algumas cosinhas! 
Dá uma olhada:
Porta lenço de papel (Tutorial bem explicadinho aqui)
Projeto para iniciantes MESMO. Bem fácil!
  Alfineteiro em patchwork (Link aqui)
.Faz de conta que ficou bem redondinha, ok! hehehe


Em breve vou colocar meu último projeto concluído, um porta agulhas de tricô feito em tecido (Knitting needle roll)

Comentários

  1. É assim que se começa mesmo!!!
    Nada como ter a internet perto quando a mãe mora longe, né?!!! Hehe
    Mas tu vais longe, tu "leva jeito"!! Imagino que tuas vovós teriam muito orgulho de ver a neta costurando!

    ResponderExcluir
  2. E eu que já tava muito contente em casar com uma baixinha linda, de olhos brilhantes e depois descobri que ela é uma ótima cozinheira, dona de casa e agora costureira... Deus sempre supera nossas expectativas. Te amo Táta!

    ResponderExcluir
  3. Como não posso conviver diariamente com meus maninhos amados, sou surpreendida cada vez que vou para Santa Maria com uma nova descoberta da Táta.... bolo de caneca, tricot e agora costuras...
    Amo muito vcs e tenho aprendido e crescido com o exemplo desta família abençoada e linda....ah!!!!!! e estou orando pra que ela aumente logo, logo rsrssss

    ResponderExcluir
  4. aii que amor essa Tatinha!! =D Quando eu for grande quer ser que nem tu...hihi....
    que Jesus continue derramando graça e alegria sobre ti!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manta Tricô Modular

Estou tricotando essa manta em tricô modular para a Melissa! É uma manta de quadradinhos, mas que é feita inteira, sem precisar costurar um por um (o que seria chaaaato demais!). A receita eu peguei neste blog aqui . A exlicação é muito boa! Bem, vamos as informações técnicas para quem interessar possa... Agulhas circulares #5 (pode ser com agulhas retas também) Lã Premium da Cisne Comprei 2 novelos de cada cor. Cada novelo tem 280m. As cores na foto acima estão meio distorcidas pois não tinha uma boa luz pra bater a foto, então vou colocar as fotos com a cor com o número do catálogo pra vocês verem! Atualizado: Minha inspiração foi nesta manta aqui . Aliás, para quem gosta de tricô e crochê, recomendo dar uma espiada neste blog, vale a pena!