Pular para o conteúdo principal

Para o melhor pai que a Melissa poderia ter!

Frank, há exatamente 36 dias nossa filha veio à nós, mudando completamente nossas vidas! Deixo aqui essa simples homenagem a você, para que esse dia não passe em branco, pois ser pai é muito mais do que receber homenagens em um único dia do ano. Ser pai é amar incondicionalmente e se entregar, se doar a uma vidinha que ainda não ri das tuas palhaçadas, ainda não acompanha teus passor de dança, ainda não pode dizer "Eu te amo papai", mas que, com certeza, sente que teu amor, tua presença, teu colinho, teus carinhos a deixam segura em saber que ela tem um pai que a ama e sempre estará presente em sua vida!

Para o homen da minha vida e o melhor pai que minha filha poderia ter... com amor
Táta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manta Tricô Modular

Estou tricotando essa manta em tricô modular para a Melissa! É uma manta de quadradinhos, mas que é feita inteira, sem precisar costurar um por um (o que seria chaaaato demais!). A receita eu peguei neste blog aqui . A exlicação é muito boa! Bem, vamos as informações técnicas para quem interessar possa... Agulhas circulares #5 (pode ser com agulhas retas também) Lã Premium da Cisne Comprei 2 novelos de cada cor. Cada novelo tem 280m. As cores na foto acima estão meio distorcidas pois não tinha uma boa luz pra bater a foto, então vou colocar as fotos com a cor com o número do catálogo pra vocês verem! Atualizado: Minha inspiração foi nesta manta aqui . Aliás, para quem gosta de tricô e crochê, recomendo dar uma espiada neste blog, vale a pena!