Pular para o conteúdo principal

Wearable Blanket/ Cobertor de vestir

Essa ideia é extremamente útil para aqueles bebês que se mexem muito à noite e sempre se destapam (e existe algum bebê que fica tapado a noite toda?)
Um cobertor de vestir!
Primeiro lugar quero colocar os créditos. Peguei o tutorial neste blog AQUI
O tutorial está em inglês, mas tem muitas fotos e é simples de pegar o conceito da coisa.
Foi a primeira vez que eu coloquei um zipper... usando este tutorial AQUI
Eu usei uma camiseta mais larguinha da Melissa como molde da parte de cima. Para o comprimento, deixei uns 80cm. E usei um zipper de 60cm.
Aí vão as fotos:
Minha modelo favorita :)
Acabando de acordar...(olha o cabelo!)
E não perde a mobilidade!


Uma observação: Eu ainda não coloquei o botão de pressão ali na gola, por isso ele fica meio aberto. Assim que eu colocar, posto uma foto do detalhe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manta Tricô Modular

Estou tricotando essa manta em tricô modular para a Melissa! É uma manta de quadradinhos, mas que é feita inteira, sem precisar costurar um por um (o que seria chaaaato demais!). A receita eu peguei neste blog aqui . A exlicação é muito boa! Bem, vamos as informações técnicas para quem interessar possa... Agulhas circulares #5 (pode ser com agulhas retas também) Lã Premium da Cisne Comprei 2 novelos de cada cor. Cada novelo tem 280m. As cores na foto acima estão meio distorcidas pois não tinha uma boa luz pra bater a foto, então vou colocar as fotos com a cor com o número do catálogo pra vocês verem! Atualizado: Minha inspiração foi nesta manta aqui . Aliás, para quem gosta de tricô e crochê, recomendo dar uma espiada neste blog, vale a pena!