Pular para o conteúdo principal

8 Meses! (e 8 fatos...)


8 Meses! 35 semanas completas! Na verdade já estamos entrando no 9º mês!
Eu brinquei com o Frank que todos os meus 8 fatos iriam começar com: Dor aqui ou ali... hehehehe
Mas vamos tentar ser mais otimistas, não se preocupem. Até pq é muito chato ficar ouvindo (lendo) alguém só se queixando, não é mesmo?
Então vamos lá...
1- A mala da maternidade já está arrumada!
2- Melissa já está pesando 2,300kg de muita fofura! (eco feita no dia 16/06)
3- Mamãe já está pesando... ahhh deixa pra lá....! hehehe Mas bati o recorde de engordar 1,5 kg em duas semanas. DUAS!
4- Devido ao peso extra, infelizmente começaram as dores nas costas.
5- Agora estou oficialmente andando igual pata!
6- É impossível alcançar meus pés.
7- É impossível dormir uma noite inteira de sono. Sempre acordo ou por muita vontade de ir ao banheiro ou por muita sede no meio da noite. Normalmente ambos. (Sim, já deixo uma garrafinha de água do lado da cama)
8- Mês que vem ela nasce!! (Como é bom dizer isso!)

Bom, era isso!  Quem lembrar, ore por nós!
Até a próxima!

PS: Essa foto foi tirada pela Ananda Zanini. Uma fotógrafa aqui de Santa Maria que tira fotos lindas! Vale a pena olhar o trabalho dela! Assim que eu tiver as fotos da nossa sessão eu posto aqui!

Comentários

  1. " Mês que vem ela nasce" COMO É BOM DIZER ISSO!!!.... Como estou feliz por vcs, as fotos são lindas - vcs são lindos... Sodads gigantescas de vcs, amo muito...

    ResponderExcluir
  2. linda a fotos e essa está especial! é uma delícia dizer isso, e melhor ainda, é sair do hospital com aquele pacotinho aquecendo nossos braços e coração. Estarei orando por seu parto, Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manta Tricô Modular

Estou tricotando essa manta em tricô modular para a Melissa! É uma manta de quadradinhos, mas que é feita inteira, sem precisar costurar um por um (o que seria chaaaato demais!). A receita eu peguei neste blog aqui . A exlicação é muito boa! Bem, vamos as informações técnicas para quem interessar possa... Agulhas circulares #5 (pode ser com agulhas retas também) Lã Premium da Cisne Comprei 2 novelos de cada cor. Cada novelo tem 280m. As cores na foto acima estão meio distorcidas pois não tinha uma boa luz pra bater a foto, então vou colocar as fotos com a cor com o número do catálogo pra vocês verem! Atualizado: Minha inspiração foi nesta manta aqui . Aliás, para quem gosta de tricô e crochê, recomendo dar uma espiada neste blog, vale a pena!