Pular para o conteúdo principal

29 semanas! E fotinho da Melissa de perfil!

Hoje fizemos uma ecografia! Estamos com 29 semanas e 3 dias.
A Melissa está pesando 1,556 kg! Peso estimado para 40 semanas de gestação: 3,800!!! E eu que achava que ela ia ser miudinha igual a mim (que nasci com 2,470 kg)
Graças a Deus está tudo bem com ela! Ainda quero editar o video da ecografia e colocar aqui, mas por enquanto fica a fotinho dela de perfil
Narizinho pequeno e beiçudinha! Coisa mais fofa!!
Amamos vc filha!! Não vejo a hora de poder te ver ao vivo!

Comentários

  1. Coisinha mais linda da sua vovó!!!!!! Que vontade de dar um colinho e "amassar" bastante!!!! Estamos te aguardando amada!!

    ResponderExcluir
  2. Queridaaa! Muito fofa essa boquinha de perfil!
    Nossaaa será bem gordinha, que legal! Tb estou louca para conhecer ela (vai ser uma bonequinha) no começo por fotos e vídeos mas depois ao vivo, êê...
    Coloca fotos do quartinho!
    Bjos e chutinhos do Pedro para Melissa

    Vívian Recus

    ResponderExcluir
  3. Melissa vc já está quase no tempo, de vestir o conjuntinho de verão verde...kkkkk
    A mamãe e o papai já estão perto da realidade de te ter nos braços!
    Deus te abençoe
    Bjos

    Tia Prima Eunice Pires

    ResponderExcluir
  4. Tata, que legal seu blog e poder mesmo de longe compartilhar a vida!!

    Bjinhos

    Dani

    www.danidamim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu não sei o que aconteceu, mas o blogger apagou todos os comentários mais recentes do blog! Eu não faço idéia de como recuperá-los! Me perdôoem! E podem ter certeza de que não fui eu quem os apagou!

    ResponderExcluir
  6. Ai q amore!!! 1 quilo e meio!!! Miga vai ser grandinha rsss parceria total da Sofia! são boas de garfo hein! eu farei com 28 ainda faltam 2 semanas... to doida p ver a Sófis de novo! hehehehe bjão amo vcs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manta Tricô Modular

Estou tricotando essa manta em tricô modular para a Melissa! É uma manta de quadradinhos, mas que é feita inteira, sem precisar costurar um por um (o que seria chaaaato demais!). A receita eu peguei neste blog aqui . A exlicação é muito boa! Bem, vamos as informações técnicas para quem interessar possa... Agulhas circulares #5 (pode ser com agulhas retas também) Lã Premium da Cisne Comprei 2 novelos de cada cor. Cada novelo tem 280m. As cores na foto acima estão meio distorcidas pois não tinha uma boa luz pra bater a foto, então vou colocar as fotos com a cor com o número do catálogo pra vocês verem! Atualizado: Minha inspiração foi nesta manta aqui . Aliás, para quem gosta de tricô e crochê, recomendo dar uma espiada neste blog, vale a pena!