Pular para o conteúdo principal

Coisas de Grávida...

Hoje começei a chorar na frente do computador...!
Por causa de uma história trágica com alguma criança? Por causa das vítimas do Tsunami no Japão?
Não....
Por causa dessa música:
Tá, vou explicar... Quando eu era criança lá em Barbacena Porto Alegre, meus avós tinham um toca-discos na sala e às vezes eles deixavam a gente ouvir algum dos LP's de sua coleção. E o nosso preferido era um LP que era bem pequenininho (tipo, tinha um diâmetro menor do que os LP's normais, eu não sei como se chamavam aqueles disquinhos... anyway.....) E no tal disquinho tinha essa música do Rapaz Davi!
Hoje por acaso, achei esse vídeo do Quarteto Athus cantando a tal música... e as lágrimas vieram!
Com certeza vou colocar essa música pra Melissa escutar muuuuitas vezes! E contar essa história pra ela!

Comentários

  1. Thaís que legal teres encontrado esta música. Eu gosto muito dela porque tem um arranjo melódico
    muito lindo e que combina com a história. Nas vozes deste caras aí a música e a história ficam mais incríveis ainda. O quarteto tem uma afinação e devem ter ouvidos absolutos. Amei.
    Bjs. Eloísa Machado Pires

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manta Tricô Modular

Estou tricotando essa manta em tricô modular para a Melissa! É uma manta de quadradinhos, mas que é feita inteira, sem precisar costurar um por um (o que seria chaaaato demais!). A receita eu peguei neste blog aqui . A exlicação é muito boa! Bem, vamos as informações técnicas para quem interessar possa... Agulhas circulares #5 (pode ser com agulhas retas também) Lã Premium da Cisne Comprei 2 novelos de cada cor. Cada novelo tem 280m. As cores na foto acima estão meio distorcidas pois não tinha uma boa luz pra bater a foto, então vou colocar as fotos com a cor com o número do catálogo pra vocês verem! Atualizado: Minha inspiração foi nesta manta aqui . Aliás, para quem gosta de tricô e crochê, recomendo dar uma espiada neste blog, vale a pena!