Pular para o conteúdo principal

Notícias da família Casado!

Olá!! Aqui estamos nós de novo! Não queria ter ficado tanto tempo sem postar, mas fim de ano é sempre uma correria!
Então vamos as novidades...!
Já inicio colocando uma foto da nossa primeira eco, aqui estava com 6 semanas e 6 dias de gestação:
Aquela bolotinha ali é o bebê! E o coraçãozinho estava a mil!
Desta época pra cá, tudo se resumiu em sono e náuseas (que não são APENAS matinais)
Agora já estamos com quase 13 semanas (12s e 5d pra ser mais exata), os enjôos realmente começaram a diminuir um pouco e estou tendo mais apetite - o que é bom, porque até agora eu tinha só emagrecido um pouco.

Deixo mais duas fotinhos tiradas do primeiro dia do ano pela minha prima Vanessa! Até a próxima!

Nós três!

 
A barriguinha começando a aparecer!

Comentários

  1. tata...parabens !!! Os enjoos sao normais ...e as dizem q passa com 3 meses, mas p mim nao funcionou ..hihih enjoo ate hj e no inicio emagreci tmb ,ficava preocupada de o nenem nao estar recebendo as vitaminas ..mas a dra disse q eh normal e que eles sugam as vitaminas logo ao entrar o alimento no nosso corpo..
    Que Deus abencoe tua gestacao ...e a vida de vcs cada vzs mais ...bjaum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manta Tricô Modular

Estou tricotando essa manta em tricô modular para a Melissa! É uma manta de quadradinhos, mas que é feita inteira, sem precisar costurar um por um (o que seria chaaaato demais!). A receita eu peguei neste blog aqui . A exlicação é muito boa! Bem, vamos as informações técnicas para quem interessar possa... Agulhas circulares #5 (pode ser com agulhas retas também) Lã Premium da Cisne Comprei 2 novelos de cada cor. Cada novelo tem 280m. As cores na foto acima estão meio distorcidas pois não tinha uma boa luz pra bater a foto, então vou colocar as fotos com a cor com o número do catálogo pra vocês verem! Atualizado: Minha inspiração foi nesta manta aqui . Aliás, para quem gosta de tricô e crochê, recomendo dar uma espiada neste blog, vale a pena!