Pular para o conteúdo principal

Boas vindas!

Olá!
Bem vindo ao Blog da Família Casado!
 Sou totalmente iniciante neste mundo dos blogs, mas resolvi criar este espaço para manter contato com a minha família e amigos de longe, e também para compartilhar algumas coisas que tenho aprendido no mundo craft e culinário através da internet. Muitas pessoas me perguntam e pedem dicas sobre o que tenho produzido e sobre as coisas que eu descubro na internet, então achei (com todo incentivo do meu marido - e também o suporte técnico dele...!) que o Blog seria uma ótima maneira de fazer isto!
Entre, e seja bem-vindo! Ahh, e deixe um recadinho!
Pra começar, uma foto de nós dois bem arrumadinhos!
Obs: Todos os blogs que eu estou seguindo (dá uma olhadinha ali naquela lista do lado direito!) são blogs que eu admiro e que me inspiram em muita coisa! Se você é dono de algum desses blogs, agora já sabe porque está adicionado na minha página!

PS: All of these blogs I'm following (on the right corner) are an inspiration to me! If you own any of the blogs on the list and have no idea who I am, well, now you know why I'm following you! I hope we can be friends!

Comentários

  1. Olá!!!!
    Mais uma novidade, então?!!
    Tá muito legal, vou acompanhar!!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Legal filha, mais uma maneira da gente se informar sobre as novidades do casal.
    Se quiser faturar uns cascalhos, entre na linha dos Pets. Sugestões de tua marca, para o inverno:
    - KãoKente
    - TrikôPet
    - Protekão
    - PetLã
    Hoje estou pouco inspirado.
    Um grande abraço ao casal e sucesso no Blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Manta Tricô Modular

Estou tricotando essa manta em tricô modular para a Melissa! É uma manta de quadradinhos, mas que é feita inteira, sem precisar costurar um por um (o que seria chaaaato demais!). A receita eu peguei neste blog aqui . A exlicação é muito boa! Bem, vamos as informações técnicas para quem interessar possa... Agulhas circulares #5 (pode ser com agulhas retas também) Lã Premium da Cisne Comprei 2 novelos de cada cor. Cada novelo tem 280m. As cores na foto acima estão meio distorcidas pois não tinha uma boa luz pra bater a foto, então vou colocar as fotos com a cor com o número do catálogo pra vocês verem! Atualizado: Minha inspiração foi nesta manta aqui . Aliás, para quem gosta de tricô e crochê, recomendo dar uma espiada neste blog, vale a pena!